0

Roteiro Teatro


Em Um Belo Dia Na Casa de Yur seu Pai diz:
  _Filho Vá na casa de seu avô para pegar açúcar!
  _Ok , Pai ! – responde Yur
Yur Foi Para Casa de Seu Avô Daniel , Yur Gritou e Gritou Ninguém atendeu então voltou e avisou a seu pai , Ronaldo com medo ligou para policia e disse:
  _Olá seu guarda , gostaria de fazer uma queixa de um velho desaparecido !
A policia rapidamente chegou ao lugar e disse :
  _ Bom Dia Ronaldo , o que aconteceu ?
  _Meu pai sumiu ! – disse Ronaldo
O policial disse:
  _Qual foi ultima vez que viu ele?
  _Ontem a tarde ! – disse Ronaldo
O Policial com a cara fechada falou:
  _Vamos Fazer uma busca aqui na porta da casa dele !
  _Ok! – disse Ronaldo
O Policial viu pegadas e seguiu elas que levava a uma mesa de jogo do bicho então pergunto:
  _Passou um velho por aqui?
  _Meu caro amigo aqui passa muitos velhos !
  _Ok , o nome dele é Daniel ! – disse o policial
  _O Velho Daniel Thebit? – disse o Marcos
  _Sim ele mesmo ! – disse o policial
  _Ah , teve aqui sim , aquele velho está me devendo uma grana preta ! – disse o Marcos
  _Para onde ele foi ? – perguntou o policial
  _Ele estava meio doidão da cabeça e dizendo que ia se casar ! – disse Marcos
O Policial foi para casa do Yur e disse que as pegadas não levaram a nada e disse:
  _Por Hoje Chega senhor Thebit , amanhã nos continuamos , ok !
  _Ok ! - Disse Ronaldo
Na Manhã seguinte o policial bateu na porta da casa de Yur mas ninguém atendeu depois de alguns minutos chega o Ronaldo e Yur cheio de sacolas e o Policial disse:
  _Seu pai ta salvo Senhor Thebit!
O Ronaldo viu seu pai no chão cantando , e ficou emocionado e perguntou :
  _O que aconteceu?
  _Filho é você ? – disse Daniel
  _Sim ,pai ! – disse Ronaldo
  _Posso te falar uma coisa filho ? – falou Daniel
  _Sim , pai ! – disse Ronaldo
  _Ontem eu vi , o ... , o... ,o... Papai Noel Andando de carroça dando tiro nas crianças !
  _O que aconteceu ? – perguntou o Ronaldo
  _Ele está chapado ! – disse o guarda
Depois o Daniel foi para casa e o guarda foi embora , Quando Ronaldo e Yur voltava encontrou o Daniel Morto a Facada na porta de suas casas .
Ronaldo Ligou novamente para a policia que chegou rapidamente e pergunto:
  _O Que aconteceu senhor thebit?
  _Meu pai morreu! – disse Ronaldo
  _Até que em fim aquele velho morreu ! – disse o guarda
  _O que ? – disse Ronaldo
  _Nada ! – disse o policial
Foi quando passou um homem de casaco preto e deixou uma faca suja de sangue cair.
O Policial Rapidamente falou:
  _O Que isso?
  _Uma Faca ! – respondeu o Ronaldo
  _Eu não sei como foi parar ai ! – disse o Arthur
  _Onde você esteve noite passada ? – perguntou o policial
  _Na Minha fazenda ! – respondeu Arthur
O Policial  logo desconfiou dele foi quando passou o Marcos com braço quebrado .
  _Marcos , o que aconteceu com seu braço ? – perguntou o policial
  _Cai da escada ! – respondeu marcos rapidamente
  _A é? Disse o policial
  _O Que você com meu pai seu monstro ? – perguntou Ronaldo segurando na gola da camisa do Marcos .
  _Eu não fiz nada! – respondeu Marcos
  _Jura! – disse o policial
  _A tá  só porque ele foi morto a facada em frente sua casa a culpa é minha! – disse Marcos
  _Como você sabe o que aconteceu? – disse policial
  _Ops ! – disse Marcos
  Quando ele tentou correr o Yur Deu um soco bem na cara dele e ele caiu durinho e o policial perguntou:
  _O que aconteceu?
  _Ele me devia dinheiro então decidi mata-lo , então eu o vi andando sozinho e agarrei ele por traz quando ele me deu uma paulada e quebrou meu braço , ai decidi mata-lo a facada e foi o que eu fiz!
O Marcos foi preso e fim


Deixe seu Comentario