0

Piadas Curtas

Signos ??

Uma loira sai do consultório,muito confusa. Intrigada, ela
volta até a porta e pergunta ao medico:
- Desculpa… Mas só pra eu não focar com dúvida…
O senhor disse Capricórnio ou Sagitário?
- Câncer, minha senhora! Câncer que mulher burra da porra …

O circo

O filho feliz quando viu o circo na cidade pede a sua mãe:
-Mamãe, Mamãe… me leva no circo?
-Não, filho… Se querem te ver, que venham aqui em casa…

Trator e mulher feia

Por que mulher feia e igual a trator?
Por que ela é boa para trabalhar e horrivel para sair!!

Ate hoje eu procuro

Depois de horas ainda não sei aonde esta o erro kkkkk.

55 conto

Um Bêbado entrou num banheiro de um Bar pra cagar. e quando acabou de cagar, se levantou e deixou uma nota de 5 reais cair do bolso de trás, ai caiu direto no vaso cheio de bosta.. ai ele ficou olhando indeciso se pega ou não pega por ser apenas 5 Reais !
ai ele começou a pensar e lembrou q tava com uma nota de 50 no bolso da frente. ai ele pegou e jogou no vaso também, e falou: ai, 5 Reais eu não pego não, Mais 55 veio . meteu a mão na Bosta !

Mole e duro

Um bêbado entra no prédio e vai no rumo do elevador quando ele vai entrando tropeça e cai encima de uma velha e mete o cotovelo nos peitos dela ele olha pra ela e pede desculpa e fala seu peito e mole e eu morro no 305..
A velha responde se seu pinto for duro igual seu cotovelo eu moro no308.

Energia

O dono do bar fala para o  bebado:
-nao venha aqui hoje não ta sem energia!
ai o bebo pergunta :
-eu vim  pra beber ou pra tomar choque?

Mulher feia

Por que a mulher feia vale por duas?
porque o marido sempre tem outra.

Na estrada

O caminhoneiro estava a cinco quilômetros de Pelotas, quando
encostou o carro pra fazer xixi. Neste momento foi picado por
uma abelha e “aquilo” inchou bastante. Ele, muito aflito, foi
procurar uma farmácia, abriu a calça e disse:
– Veja o que o senhor pode fazer por mim!
– Casa, comida, roupa lavada e $ 1 000 por mês!

Deixe seu Comentario